Sábado, 24 de Outubro de 2020

Porto Alegre

Mundo Mãe admite ter matado oito bebês encontrados em apartamento na Alemanha

Compartilhe esta notícia:

Corpos das crianças foram encontrados embrulhados em toalhas e dentro de sacos plásticos, em Wallenfels, na Alemanha. (Foto: Reprodução)

Uma alemã admitiu ter matado oito bebês cujos corpos foram encontrados embrulhados em toalhas e dentro de sacos plásticos, em Wallenfels, na Alemanha. Ela era a mãe das crianças. A mulher de 45 anos, cujo nome não foi divulgado, foi presa e confessou os crimes.

Assassinatos não foram desvendados. 

Ainda não está claro como as crianças morreram e há quanto tempo elas estavam mortoas antes de o primeiro bebê ser encontrado. Os policiais acharam sete corpos no apartamento, primeiramente.

Após novas buscas, detectaram os restos mortais de um oitavo um bebê. Os corpos estão sendo examinados por especialistas forenses e a polícia disse que a conclusão dessa perícia “levará algum tempo, tendo em conta a má condição das provas”.

A mãe foi presa por suspeita de assassinato. As autoridades não sabem quem seriam o pai ou os pais dos bebês. Segundo o jornal alemão Bild, a mulher vivia no apartamento com o marido por 18 anos. Segundo um vizinho, ela era uma pessoa amável. (AG)

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Dilma vai atuar pessoalmente para aprovar nova CPMF até julho
Noivos escolhem um supermercado e uma lanchonete para fazer as fotos do casamento
Deixe seu comentário
Pode te interessar