Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2021
Mulher saiu de um posto de combustíveis e teria acessado a rodovia quando ocorreu a colisão frontal
Foto: Bombeiros de Farroupilha/DivulgaçãoUma mulher de 44 anos e o filho dela, de nove, ficaram feridos, na noite de sexta-feira (06), em um acidente entre um carro e um micro-ônibus no km 115 da RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.
De acordo com informações dos Bombeiros, a mulher dirigia um Ford Ka, com placas de Flores da Cunha. Ela saiu de um posto de combustíveis e teria acessado a rodovia quando ocorreu a colisão frontal. O carro seguia no sentido Farroupilha – Bento Gonçalves e o micro-ônibus, com placas de Bento Gonçalves, no sentido contrário.
Ainda conforme os Bombeiros, a motorista ficou presa nas ferragens. Ela foi levada em estado grave pelo Samu para atendimento no Hospital São Carlos, em Farroupilha. A criança também precisou ser atendida. O condutor do micro-ônibus, um homem de 38 anos, não teve ferimentos.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul