Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mãe e filho mortos em chacina no réveillon se esconderam em quarto

Compartilhe esta notícia:

Isamara e o filho João Victor foram assassinados por Sidnei Ramis de Araújo. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O autor da chacina que matou 12 pessoas da mesma família durante uma festa de réveillon, em Campinas (SP), arrombou dois quartos à procura da ex-mulher e do filho, de acordo com a perícia. O IC (Instituto de Criminalística) informou, na tarde desta sexta-feira (20), que o laudo do local do crime ficou pronto na quinta-feira (19) e apontou sinais de arrombamento em dois cômodos da residência.

Segundo o diretor do IC, Edvaldo Messias Barros, a ex-mulher e o filho do atirador foram os últimos a serem atingidos porque se esconderam nos quartos. O laudo da perícia também apontou onde estava cada vítima no momento do crime e fez uma estimativa de quantos tiros foram dados. “Os peritos apontaram pelo menos 26 disparos”, disse.

Entre a noite de 31 de dezembro e a madrugada de 1º de janeiro, Sidnei Ramis de Araújo pulou o muro de uma casa na Vila Proost de Souza, assassinou a ex-mulher, Isamara Filier, de 41 anos, o filho de 8, outras dez pessoas e se matou na sequência.

Balística
Ainda de acordo com o Instituto de Criminalística, a perícia também terminou o laudo da balística, que faz uma análise da arma do crime e compara com os projéteis encontrados no local do crime para saber se havia mais uma pistola com o atirador. “Verificamos que todos os projetos encontrados na casa são de uma arma só. O atirador não tinha outra pistola”, afirmou o diretor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Tamanho errado de bateria foi causa da explosão do Galaxy Note 7, diz jornal
Os veículos com novas tecnologias terão o IPI reduzido no País
https://www.osul.com.br/mae-e-filho-mortos-em-chacina-no-reveillon-se-esconderam-em-quarto/ Mãe e filho mortos em chacina no réveillon se esconderam em quarto 2017-01-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar