Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Mundo Mãe e filho podem parar na prisão porque estão apaixonados como se fossem marido e mulher

Compartilhe esta notícia:

Monicas Mares e Caleb Peterson estão gerando polêmica no Novo México, nos Estados Unidos. (Crédito: Reprodução)

Monica Mares, 36 anos, e Caleb Peterson, 19, seriam apenas só mais um casal apaixonado se não fosse por um detalhe que anda enfurecendo internautas: eles são mãe e filho. Os dois decidiram assumir a relação com o objetivo de trazer à tona o que chamam de atração genética sexual, mas podem ser punidos pela lei do Novo México, nos Estados Unidos. Se continuarem juntos, os dois podem ser presos por incesto.

Mãe de nove, Monica entregou Peterson para adoção quando ele era apenas um bebê, mas, no ano passado, eles se apaixonaram poucas semanas após o reencontro. “Ele é o amor da minha vida e eu não quero perdê-lo. Meus filhos o amam, assim como toda minha família. Nada pode nos separar, nem a Justiça, nem a cadeia”, disse a mulher.
Decidida, ela contou que planeja se mudar com o filho para um lugar que permita o amor dos dois, já que, apesar de crime em todos os Estados, as leis e punições variam de um para o outro.

A mãe conta que, no começo, o abraço foi apenas maternal. “Foi quase amor à primeira vista, mas primeiro foi amor de mãe. Ele veio para casa viver comigo e estávamos felizes como mãe e filho”, conta Monica. No início, nada diferente aconteceu, mas, depois, os “sentimentos loucos”, como ela própria descreveu, emergiram.
A mulher também contou como os dois falaram sobre esses sentimentos pela primeira vez. “Primeiro eu disse a ele ‘Sinto muito, eu não sei como você vai reagir a isso. Sou sua mãe e você, meu filho, mas estou me apaixonando por você’. Aí ele respondeu: “Quer saber? Eu também. Estava com medo de te contar”.

Por enquanto, Peterson e Monica permanecem separados por decisão da Justiça. Acusados de incesto, eles podem ser condenados a um ano e meio de prisão e multados em 5 mil dólares (cerca de 15,7 mil reais).

Outro caso de incesto.

Recentemente, outro caso de mãe e filho apaixonados foi noticiado e chocou o mundo. A britânica Kim West, 52, entregou Ben Ford, 32, para adoção, há 30 anos, quando ele tinha apenas uma semana de vida, porque não tinha condições de criá-lo, e os dois se reencontraram em 2014.
Eles anunciaram que pretendem se casar e que planejam ter um filho juntos, mas tiveram que se esconder para escapar de uma possível condenação a 15 anos de prisão por incesto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem não vai a médico porque trabalha mais, diz ministro
Ela se dizia vítima de assédio sexual de um deputado. Agora, está sendo investigada pela polícia
Deixe seu comentário
Pode te interessar