Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mãe e filho são presos pela Polícia Federal em Santa Catarina com 500 mil reais em notas falsas

Compartilhe esta notícia:

Cédulas falsas e equipamentos para produzi-las foram apreendidos pela Polícia Federal em Santa Catarina. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher de 57 anos e o filho dela, de 18, foram presos em flagrante em Florianópolis,  Santa Catarina,  ao fazerem uma postagem na agência dos Correios. Na casa deles, foram apreendidos mais de 500 mil reais em notas falsas.
A operação da Polícia Federal Money Inbox começou com a suspeita do envio, via Sedex, de cédulas falsas, em grandes quantidades, para diversos Estados do País, como Bahia, Pernambuco, Recife, São Paulo e Goiás.

Equipamentos de falsificação também foram apreendidos. 

De acordo com órgão, os suspeitos eram monitorados há uma semana. As informações iniciais são de que, após a prisão,  foram encontradas na residência dos suspeitos 509 mil reais em cédulas falsas de 20 reais, 50 reais e 100 reais, além de equipamentos para falsificação. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Operação Desmanche fecha dois estabelecimentos em Porto Alegre
Cena em que um policial faz respiração boca a boca em uma boneca achando que era um bebê de verdade vira sensação na internet
https://www.osul.com.br/mae-e-filho-sao-presos-em-uma-agencia-dos-correios-tentando-postar-500-mil-reais-em-notas-falsas/ Mãe e filho são presos pela Polícia Federal em Santa Catarina com 500 mil reais em notas falsas 2016-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar