Quarta-feira, 20 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mãe é presa após colocar na internet um vídeo em que ensina o filho de 7 anos a dirigir seu carro

Compartilhe esta notícia:

Mulher postou o vídeo no YouTube. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher foi presa acusada de negligência após ter deixado o filho, de apenas 7 anos, dirigir um carro. A americana Kwaniqua Glenn, 34 anos, ainda gravou a ação e publicou o vídeo no YouTube.

Nas imagens, o menino aparece sozinho no banco do motorista e dirige o carro, enquanto a mãe, sentada no banco do carona, o filma. “Quando o seu filho está dirigindo e ele só tem sete anos”, diz. “Você não tem que me filmar”, disse a criança. Segundo as autoridades a gravação foi feita em setembro, mas só agora foi publicada.

Foi um funcionário da escola do menino que viu o vídeo e denunciou a mãe dele para a polícia. De acordo com investigadores, o menino percorreu cerca de 800 metros conduzindo o veículo a cerca de 45 quilômetros por hora.

O caso aconteceu no Condado de Seminole, na Flórida, nos Estados Unidos.

https://youtu.be/CSqCLa3b6eE

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Zidane surpreendeu e anunciou sua saída do Real Madrid
Cachorro busca ajuda e salva o dono que havia capotado o seu carro e estava preso nas ferragens
Pode te interessar