Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mãe é proibida de ver seu bebê de 1 ano por denúncia de agressão em hospital

Compartilhe esta notícia:

Mulher dava tapas e até comia a comida da criança dentro do hospital. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher de 30 anos foi proibida de ver a filha de 1 ano após uma denúncia de maus-tratos à criança na cidade de Piracicaba, em São Paulo. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe dava tapas e até comia a comida da criança dentro do hospital.

Segundo informações da Polícia Civil, a assistente social do hospital informou que a mulher agredia a criança para que ela não se mexesse no berço. Além disso, ela não deixava a bebê se alimentar direito. Ainda conforme a denúncia feita na delegacia, a mulher comentou com funcionários da unidade de saúde que o marido é viciado em drogas.

Novo destino para a criança. 

O destino da bebê será definido pelo Conselho Tutelar de Piracicaba. A assistente social que fez a denúncia ficou como responsável pela criança até que uma decisão seja tomada pela Justiça. A menina será submetida a exame de corpo de delito para a comprovação das agressões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher vai receber quase 10 mil reais de indenização por ser impedida de embarcar com seu cachorro no avião
A presidente do Supremo disse que o Tribunal Superior Eleitoral não pode tomar a iniciativa de impedir a candidatura de Lula
https://www.osul.com.br/mae-e-proibida-de-ver-seu-bebe-de-1-ano-por-denuncia-de-agressao-em-hospital/ Mãe é proibida de ver seu bebê de 1 ano por denúncia de agressão em hospital 2016-09-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar