Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mãe matou filho com síndrome de Down injetando desinfetante na alimentação dele

Compartilhe esta notícia:

O bebê, morto aos 17 meses, nasceu com síndrome de Down e uma anomalia que deixou seu coração com buracos. (Foto: Reprodução)

Uma mulher americana se declarou culpada de matar seu filho, com síndrome de Down, usando uma injeção de desinfetante em seu tubo de alimentação na Louisiana, nos Estados Unidos. Erika Wigstrom foi condenada a 40 anos de prisão depois que ela assumiu ter matado seu bebê Lucas Ruiz.

O bebê, morto aos 17 meses, nasceu com síndrome de Down e uma anomalia que deixou seu coração com buracos, o que tornou necessário que ele utilizasse uma sonda para se alimentar. A autópsia mostrou um alto teor de álcool no sangue da criança e, quando a polícia chamou a mãe para o interrogatório, ela confessou o crime.

Segundo os promotores, a mãe já havia feito uma tentativa semelhante para tirar a vida do filho. Na ocasião, um perfume a base de álcool foi injetado no tubo de alimentação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Cidade americana quer proibir minissaias e shortinhos
Grande expectativa no País com a delação premiada do empresário Eike Batista
https://www.osul.com.br/mae-matou-filho-com-sindrome-de-down-injetando-desinfetante-na-alimentacao-dele/ Mãe matou filho com síndrome de Down injetando desinfetante na alimentação dele 2015-09-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar