Sexta-feira, 02 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mãe matou recém-nascida em uma praça antes de esconder o corpo por cinco anos

Compartilhe esta notícia:

Em coletiva, suspeita escondeu o rosto. (Foto: Divulgação)

A mulher suspeita de matar a filha recém-nascida e ocultar o corpo por cinco anos dentro de seu apartamento,  em Goiás, cometeu o crime logo após deixar a maternidade, em uma praça pública. Segundo a Polícia, a professora Márcia Zaccarelli Bersoneti, 37 anos, não queria a criança pois ela era fruto de um relacionamento extraconjugal.

A suspeita confessou e deu detalhes do crime durante o seu depoimento.

“Ela foi liberada (da maternidade) no dia seguinte ao parto. Ela pegou o bebê e foi direto para uma praça, que era próxima. A suspeita conta que ficou sentada lá por muito tempo antes de matar a criança”, contou a delegada responsável pelo caso. A vítima, segundo narrou a mãe, foi asfixiada. “Ela disse que pôs o corpo dentro de uma bolsa e levou para casa. Depois, escondeu”.

O crime aconteceu em março de 2011. A delegada contou que, após ouvir testemunhas ligadas à vítima, concluiu que, provavelmente, ela conseguiu esconder a gestação por nove meses até o dia em que pegou dinheiro emprestado com um amigo de trabalho para pagar a maternidade.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Homem consegue escapar vivo de um acidente com avião e uma semana depois ainda ganha um prêmio na loteria
Grávida teve briga com companheiro antes de matar o feto a facadas
https://www.osul.com.br/mae-matou-recem-nascida-em-uma-praca-antes-de-esconder-o-corpo-por-cinco-anos/ Mãe matou recém-nascida em uma praça antes de esconder o corpo por cinco anos 2016-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar