Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Partly Cloudy

Capa – Magazine Mãe pela segunda vez, Ticiane Pinheiro deixa hospital com filha recém-nascida

Ticiane, Cesar Tralli e Manuella deixaram a maternidade nesta segunda. (Foto: Leo Franco/AgNews)

Mãe pela segunda vez, a apresentadora do “Hoje em Dia”, Ticiane Pinheiro, deixou a maternidade em São Paulo acompanhada do marido, o jornalista César Tralli, que carregava a filha recém-nascida em seu bebê conforto, nesta segunda-feira (15). Irmã caçula de Rafaella Justus, “Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas”, contou a assessoria da artista.

Ao paparazzi, a loira ainda mostrou a recém-nascida – comparada ao pai por amigos – em seu bebê-conforto com roupinha listrada e uma manta vermelha, ornando com o tom de seu blazer.

Famosos festejam

Ao compartilhar primeiro foto do nascimento da filha caçula, a artista recebeu inúmeras mensagens de carinho e afeto de fãs e famosos, incluindo o ex-marido e pai de Rafaella Justus, o apresentador e empresário Roberto Justus. “Parabéns Tici, Cesar e Rafinha! Muita felicidade com a chegada da Manu!”, disse. “Tici, tão feliz por vocês. Essa família biscoito está cada dia mais maravilhoso e cheia de amor! Que vocês sejam cada dia mais abençoados”, comentou Patricia Abravanel. Curtindo sua primeira viagem internacional com Duda Nagle e Zoe, Sabrina Sato escreveu à Ticiane: “Que amor! Que família linda! Parabéns, amiga! Viva Manuella!”. Ana Furtado, Henrique Fogaça, Fabiana Karla, o jornalista Rodrigo Bocardi, Daniella Cicarelli, Karina Bacchi, Vera Viel e mais celebridades vibraram pela chegada da menina.

Filha de Zezé Di Camargo

Grávida de seu primeiro filho, Camilla Camargo também escreveu uma mensagem à Ticiane Pinheiro. “Meu amor, parabéns! Que Deus abençoe muito vocês”, declarou. A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godói está na reta final da gravidez e revelou ter ganhado 14 quilos durante toda a gestação de Joaquim, fruto de seu casamento com diretor Leonardo Lessa, com quem se casou em setembro do ano passado.

“Não ganhei só barriga mas, sim, todo o resto. Nem alguns dos meus vestidos larguinhos cabiam. A partir do momento que aprendi que o que me valoriza neste momento não é o que me valorizou nos últimos 15, 20 anos, comecei a entender que existe um leque de perspectivas. E tudo melhora. Hoje estou feliz e ainda mais consciente de que, nesse momento, meu corpo é o templo do meu filho. Não faço dieta, apenas me alimento bem e priorizo o que de fato é nutritivo”, comentou ela, que planeja parto natural do bebê.

Voltar Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Mais gótica do que nunca! Avril Lavigne lança clipe de “I Fell In Love With The Devil”
Xuxa manda recado em foto com aplicativo para “envelhecer”
Deixe seu comentário
Pode te interessar