Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mãe quer se casar com o filho que entregou para adoção 32 anos atrás

Compartilhe esta notícia:

História foi capa do jornal britânico New Day. (Crédito: Reprodução)

Trinta e dois anos atrás, uma mulher entregou seu filho recém-nascido para adoção porque não tinha condições de criá-lo. Os dois se encontraram depois de três décadas e pretendem se casar e formar uma nova família.

A história de Kim West, 51 anos, e do filho e parceiro Ben Ford, 32, foi capa do jornal britânico New Day e está gerando debate nas redes sociais. Segundo a publicação, Ford foi doado pela britânica quando tinha apenas uma semana de vida e, depois, adotado por uma família dos Estados Unidos. Os dois ficaram três décadas separados, até ele descobrir o endereço de Kim e decidir enviar uma carta em 2013.

Eles começaram a conversar por telefone e se encontraram em janeiro de 2014. Kim relembra que, na época, começou a ter sonhos eróticos com o filho. Três dias após se conhecerem, os dois tiveram a primeira relação sexual. Ford, que era casado, pediu o divórcio dias depois porque, segundo ele, “toda vez que fazia sexo com a esposa, imaginava que estava com a mãe”.

Kim afirma que o sexo “foi incrível e impressionante”. Ela diz que, mesmo sabendo que as pessoas consideram o relacionamento como algo “nojento”, os dois estão “destinados a ficar juntos”. Ela acredita que casos assim são coisas que “acontecem uma vez na vida” e diz não estão “dispostos a abandonar isso”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Restaurante na Índia coloca geladeira na calçada para servir os moradores de rua
Vazamento de óleo no mar de Imbé
Fepam afirma que vazamento de óleo não alcançou a costa e que mancha se dissipou no mar
https://www.osul.com.br/mae-quer-se-casar-com-o-filho-que-entregou-para-adocao-32-anos-atras/ Mãe quer se casar com o filho que entregou para adoção 32 anos atrás 2016-04-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar