Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 16 de março de 2023
O 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreendeu na madrugada desta quinta-feira (16) um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, e a própria mãe do adolescente foi a responsável pela denúncia.
Conforme o 1º BPM, o jovem foi localizado após a equipe ouvir gritos de duas mulheres em uma residência do bairro. Ele estaria tentando agredir a própria mãe e uma irmã.
Durante a abordagem, a mãe do jovem informou à Polícia que o filho vendia drogas. Com a informação, a equipe iniciou buscas na residência e encontrou oito pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão para a pesagem dos entorpecentes, além três relógios, uma bolsa de couro preta, três aparelhos celulares, uma faca e uma bala clava.
Arma de fogo
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou ainda que o menor possuía uma arma de fogo, que não foi localizada pela equipe.
O adolescente, os entorpecentes e os demais materiais apreendidos na casa foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. As informações são do portal de notícias G1.
Os comentários estão desativados.