Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Maiara rebate críticas de internautas após emagrecimento: “Vou toda semana no médico”

Compartilhe esta notícia:

A artista revelou que atualmente pesa 47 quilos, mas que já chegou a pesar 85 quilos

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após mostrar o seu processo de emagrecimento aos seguidores. Ela disse que está feliz com os resultados e que está em sua melhor fase. A artista revelou que atualmente pesa 47 quilos, mas que já chegou a pesar 85 quilos.

Maiara se pronunciou sobre o assunto após uma postagem em seu Instagram atingir 2,5 milhões de comentários sobre o seu corpo nesta terça-feira, 26. “O meu emagrecimento veio de dentro para fora, então quero servir de exemplo e mostrar como ter o melhor estilo de vida”, disse.

A artista justificou que o processo de emagrecimento é algo benéfico para a sua saúde física e mental e que todos que desejam emagrecer devem procurar ajuda de um profissional.

“Eu vim de um processo de perder a gordura, e agora que está dentro do normal, o foco é ganhar massa”, disse. “Para quem está se perguntando como eu emagreci, a primeira coisa que eu falo para vocês é: busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço exames, malho todo dia e só como coisas saudáveis e que fazem bem para o corpo.”

A dupla de Maraisa ainda revelou que já passou por cirurgia bariátrica, colocação de balão intragástrico e lipoaspiração na tentativa de emagrecer. Ela chegou a pesar 62 kg, mas acabou ganhando peso novamente.

A cantora também ressaltou que sua família tem casos de obesidade, mas que ela conseguiu abaixar sua gordura corporal. “Ela ainda está alta, mas está dentro do normal”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Túlio Gadêlha lembra como Fátima Bernardes contou a amiga que estava apaixonada por ele
Grazi Massafera sobre amor: “Não credito a um relacionamento a minha felicidade”
https://www.osul.com.br/maiara-rebate-criticas-de-internautas-apos-emagrecimento-vou-toda-semana-no-medico/ Maiara rebate críticas de internautas após emagrecimento: “Vou toda semana no médico” 2024-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar