Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Mais da metade dos europeus quer proibir a entrada de imigrantes muçulmanos

Compartilhe esta notícia:

Mulher é fotografada vestindo um "burquini", espécie de roupa de banho que cobre todo o corpo, para que mulheres da religião muçulmana possam frequentar a praia. (Foto: Reprodução)

Uma pesquisa elaborada pela Chatham House mostrou que, em dez países da Europa, 55% das pessoas ouvidas concordam totalmente com a afirmação de que toda a imigração de países de maioria muçulmana deve ser interrompida. Apenas 20% das pessoas ouvidas discordaram da afirmação, enquanto 25% delas nem concordaram nem discordaram.

Entre os países ouvidos pelo instituto de política independente, 71% das pessoas concordaram com o veto total a imigrantes de países de maioria muçulmana na Polônia, 65% na Áustria, 53% na Alemanha, 51% na Itália, 47% no Reino Unido e 41% na Espanha. A pesquisa foi realizada nos seguintes países: Bélgica, Alemanha, Grécia, Espanha, França, Itália, Áustria, Reino Unido, Hungria e Polônia. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Jovem sobrevive a oito dias em um vulcão comendo ervas e cascas de árvores
Heineken convida para viver experiência imersiva que revela o que há por trás de sua estrela
https://www.osul.com.br/mais-da-metade-dos-europeus-quer-proibir-a-entrada-de-imigrantes-muculmanos/ Mais da metade dos europeus quer proibir a entrada de imigrantes muçulmanos 2017-02-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar