Segunda-feira, 04 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Mais de 100 quilos de drogas são apreendidos com ajuda dos cães farejadores em Osório, no Litoral Norte gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram uma carreta emplacada no Paraguai que circulava pelo litoral sentido Porto Alegre

Foto: PRF/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (04), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um casal de traficantes que realizava o transporte de 103 kg de cocaína escondidos em dois estepes de um semirreboque. A abordagem ocorreu em frente à Unidade Operacional de Osório, na BR-101, no Litoral Norte do RS.

Durante operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais abordaram uma carreta emplacada no Paraguai que circulava pelo litoral sentido Porto Alegre. O caminhão estava vazio e vinha do estado do Paraná com destino à cidade de Gravatai, na região metropolitana de Porto Alegre.

A abordagem contou com o apoio dos cães farejadores Jack, Guri e Simo para a fiscalização do caminhão. Todos os cães sinalizaram positivamente para a presença de algum ilícito nos pneus sobressalentes do veículo.

Posteriormente, os PRFs localizaram dentro dos estepes do semirreboque 100 tabletes de cocaína, que totalizaram 103 kg de drogas.

O casal criminoso, um homem de 42 anos e natural de Medianeira/PR com ocorrências de tráfico de drogas e uma mulher de 36 anos e natural de Matelandia/PR sem antecedentes policiais. Eles foram preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o caminhão e a droga para a polícia judiciária para o registro da ocorrência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rio Grande do Sul deve receber 404 mil doses da vacina contra a gripe na quinta-feira
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x