Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mais de 135 mortes são registradas em oito dias no Espírito Santo devido à falta de policiamento nas ruas

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Banco de Dados)

A onda de violência no Espírito Santo causada pela falta de policiamento nas ruas deixou pelo menos 137 mortos, em oito dias, até o fim da manhã deste sábado (11), segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado. Desde o início da crise, a Secretaria Estadual da Segurança Pública não divulga números oficiais.

Desde a saída dos policiais militares das ruas, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória, capital do ES, contabiliza mais de 170 veículos roubados ou furtados. Conforme a Federação do Comércio, o prejuízo com a crise na segurança chega a R$ 300 milhões. Mais de 300 lojas foram saqueadas no Estado – 200 só na Grande Vitória –, e o comércio está fechado.

As mulheres dos policiais continuam impedindo a saída deles dos batalhões neste sábado. O motim dos PMs ocorre para reivindicar aumento salarial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Com a baixa no valor do peso, os brasileiros devem invadir a Argentina
O assessor de economia do presidenciável Jair Bolsonaro falou que poderá manter uma parte da equipe de Michel Temer caso assuma o comando do Ministério da Fazenda
https://www.osul.com.br/mais-de-135-mortes-sao-registradas-em-oito-dias-no-espirito-santo-devido-a-falta-de-policiamento-nas-ruas/ Mais de 135 mortes são registradas em oito dias no Espírito Santo devido à falta de policiamento nas ruas 2017-02-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar