Quinta-feira, 20 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 24 de agosto de 2015
A temporada 2015 dos Concertos Banrisul para Juventude promove duas apresentações nesta terça-feira (25), às 10h e 15h, no Theatro São Pedro, na Capital. Mais de mil alunos de 18 escolas públicas e particulares assistirão à Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro.
Para os encontros, foi criada uma dinâmica de ensino, na qual o maestro Antônio Borges-Cunha demonstra o que é uma orquestra e apresenta os instrumentos que os músicos utilizam, interagindo com o público. O repertório vai da música clássica à popular, incluindo composições de Bach, Mozart, Vivaldi, Villa-Lobos, Carlos Gomes e Toquinho.
As inscrições para esta temporada ainda estão abertas para escolas públicas e particulares do Ensino Fundamental. As solicitações devem ser feitas por meio do site www.orquestratsp.com.br .
Os comentários estão desativados.