Segunda-feira, 03 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mais magra, Angelina Jolie se aborrece com perguntas sobre a sua saúde. “Eu estou bem”, disse a atriz durante uma entrevista

Compartilhe esta notícia:

Questionamentos sobre a vida pessoal motivaram "saia-justa" com apresentadora na TV norte-americana. (Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que a atriz norte-americana Angelina Jolie, 42 anos, chama atenção por conta de sua aparência frágil. Ela voltou a dar o que falar ao aparecer mais magra durante a pré-estreia do filme “First They Killed my Father”, do qual é diretora. E não gostou das perguntas sobre a sua saúde e à sua forma física, feitas pela jornalista Juju Chang, âncora do programa Nightline, exibido pela rede ABC de televisão dos Estados Unidos.

“Eu estou bem, agora”, reagiu a atriz. “Eu estou saudável e as minhas crianças também”. Para piorar o “climão”, a jornalista perguntou ainda sobre o divórcio do colega Brad Pitt, mas Angie se recusou a responder. De acordo com fontes do programa, o questionamento causou um mal-estar entre a atriz e a apresentadora nos bastidores da atração, que conta com ampla audiência no país. “É difícil acreditar que ela não sabia que essas perguntas seriam feitas. Estávamos apenas fazendo os nossos trabalhos”, afirmou a fonte.

A respeito do novo filme, Angelina não economizou palavras. Ela contou como os filhos ajudaram com o novo trabalho, os mais velhos Maddox e Pax trabalharam como produtor executivo e fotógrafo de bastidores, respectivamente. “Foi uma alegria. Eu quero que eles possam viver no mundo, fazer amigos. Acho que trabalhamos em algo importante e eu quero que eles tenham uma forte ética de trabalho”, avaliou.

“Quando eu vi Maddox e Pax trabalhando com outra equipe, e eles estavam sendo parte dela. Maddox com seus compatriotas criando, falando, trabalhando e apenas sendo natural, foi simplesmente maravilhoso. Eu acho que isso ajudou ele a crescer e evoluir de uma forma que eu não poderia fazer. O país onde ele nasceu, o Camboja, teve que ensiná-lo”, acrescentou.

Divórcio

Vale lembrar que no início deste mês, Angelina abriu o coração sobre o divórcio. “s vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil”. Ela também falou sobre a saúde: “Emocionalmente, foi um ano bem complicado e eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar.”

Ainda sobre o assunto, ela prosseguiu: “De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade”.

O novo filme

Depois de “À Beira Mar”, um drama sobre relacionamentos e no qual atuou com o ex-marido, Angelina Jolie voltou a um tema que já explorou como cineasta: a guerra. Em “First They Killed My Father”, ela se baseia na história real de Loung Ung, que sobreviveu ao horror do regime do Khmer Vermelho no Camboja. A produção foi exibida no Festival de Toronto (Canadá) no dia 11 deste mês e em seguida entrou no catálogo do serviço on-line Netflix.

Na avaliação da crítica especializada, o longa-metragem mostra uma evolução de Angelina como diretora. “Eu nunca havia pensado em ser cineasta e queria descobrir mais sobre a guerra na Iugoslávia e por isso escrevi um roteiro”, disse Jolie em uma sessão de perguntas e respostas durante o festival. “Eu acredito que o nosso mundo é mais forte quando há diversidade. Amo aprender sobre outras culturas e sou apaixonada pelo trabalho humanitário, onde estão os meus verdadeiros heróis, que me ensinaram a ser melhor pessoa e melhor mãe, assimilando as coisas de uma maneira diferente.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Condenado do mensalão pego bebendo em bar ganha liberdade condicional
O Rio Grande do Sul lidera o Ranking da Competitividade dos Estados em eficiência da máquina pública
https://www.osul.com.br/mais-magra-angelina-jolie-se-aborrece-com-perguntas-sobre-a-sua-saude-eu-estou-bem-disse-a-atriz-durante-uma-entrevista/ Mais magra, Angelina Jolie se aborrece com perguntas sobre a sua saúde. “Eu estou bem”, disse a atriz durante uma entrevista 2017-09-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar