Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Celebridades Maitê Proença sobre Maria Zilda: “Ela se tomou de ódio ou foi mordida por um cão bravo”

Compartilhe esta notícia:

Maitê (foto) rebateu os comentários feitos pela atriz Maria Zilda, 66 anos, que disse que a colega só faz lives pagas porque “gosta muito de dinheiro”

Foto: Divulgação
Maitê (foto) rebateu os comentários feitos pela atriz Maria Zilda, 66 anos, que disse que a colega só faz lives pagas porque “gosta muito de dinheiro”. (Foto: Divulgação)

Maitê Proença, 62 anos de idade, rebateu os comentários feitos pela atriz Maria Zilda, 66 anos, que disse que a colega só faz lives pagas porque “gosta muito de dinheiro”.

“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, afirmou Maitê ao ser questionada sobre o assunto.

Em cartaz com a peça on-line O Pior de Mim, que teve a temporada prorrogada até o fim do mês, Maitê encena um espetáculo inédito, que revisita a história de sua vida, sem deixar de tocar em temas delicados, como o assassinato da mãe a facadas pelo pai, por ciúme, quando ela tinha 12 anos, o suicídio dele e também de um irmão.

“Na peça, eu não descrevo os detalhes macabros. Acho que até hoje não estou preparada para falar disso, a não ser através do teatro e da literatura. Por intermédio deles, a minha experiência pode levar a reflexões que sirvam para toda gente”, disse Maitê.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Adriane Galisteu diz que Ayrton Senna morreu sem realizar três sonhos da vida
Vitória Strada se declara para Marcella Rica em aniversário: “Meu anjinho”
Deixe seu comentário
Pode te interessar