Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Maju Coutinho, Selton Mello e Eliana celebram ao serem vacinados contra o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Jornalista posou ao receber imunizante em UBS

Foto: Reprodução/Instagram
"Vacina boa é vacina no braço", declarou a jornalista. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Maju Coutinho comemorou ter recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Para celebrar, ela compartilhou no Instagram uma foto do momento da imunização, incentivando que as pessoas não escolham qual imunizante tomar.

“Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS”, escreveu.

O ator Selton Mello e a apresentadora Eliana também receberam as doses de imunizante.

Selton lamentou as perdas pela doença e afirmou estar em uma mistura complexa de sentimentos: “A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível”.

A apresentadora Eliana contou sobre a emoção do momento: “Minha primeira dose. Foi sexta-feira [25] e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade. Obrigada ao SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso à vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Camila Cabello aparece cantando em teaser inédito de “Cinderella”
Coreógrafo de Pabllo Vittar detalha mistura do K-Pop com música regional em “Batidão Tropical”
Pode te interessar