Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Cinema “Malévola” é destaque entre as estreias da semana

Compartilhe esta notícia:

Angelina Jolie retorna como a Dona do Mal. (Foto: Divulgação)

Em tempos de Mostra, cessa temporariamente o fluxo de 12, 15 e até 17 lançamentos que tem sido a norma das últimas semanas. Distribuidores e exibidores sabem que, desta quinta-feira (17), até o dia 30, o público poderá escolher entre 300 títulos – produções de todo o mundo, 60 do Brasil.

Entram somente seis novos filmes, dois com passagem prévia pela 8 ½ Festa do Cinema Italiano (Desafio de Um Campeão e Euforia), um suspense espanhol multipremiado em todo o mundo (O Enigma da Rosa), mas, claro, há que ressaltar que Angelina Jolie está chegando. Quem viu Malévola em 2014, lembra-se de como ela estava bela vestindo, toda de preto, lábios bem vermelhos, o figurino da malvada. Cinco anos depois, no 2, o subtítulo – Dona do Mal – é enganoso porque Angelina, mesmo mantendo o preto das roupas, tem amor por Aurora no coração. Prepare-se – um filme em que a verdadeira vilã só se veste de branco só pode oferecer surpresas. Embora recebido a pancadas pela crítica dos EUA – as primeiras resenhas pontuam menos de 50% no site Rotten Tomatoes -, Dona do Mal tem atrativos. Ora, se tem. E o maior deles é: Angelina.

Malévola – Dona do Mal

O casamento de Aurora coloca a garota e sua ‘madrinha’ em campos conflitantes. Resistirá o afeto? Apesar do figurino preto de Angelina, como Malévola, a verdadeira vilã veste branco – e Michelle fica repetindo que este não é um conto de fadas. A subversão das cores tradicionais não é o menor dos charmes do relato do diretor norueguês Ronning. O primeiro filme foi um êxito planetário. O segundo é mais sombrio e até assustador, o que levanta a questão de ser ou não um programa infantil. Mas tem ação, humor, romance e muitos, muitos efeitos especiais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Angelina Jolie diz que foi difícil reunir forças para voltar a ser Malévola
Orlando Drummond, o Seu Peru da primeira “Escolinha”, completa 100 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar