Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Mano fala sobre expulsão de Alemão e início turbulento: “Nos primeiros minutos não defendemos bem”

Compartilhe esta notícia:

Treinador comentou sobre as dificuldades encontradas pelo Inter no Perú, na partida contra o Melgar.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O técnico colorado Mano Menezes falou após o empate contra o Melgar-PER, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. O empate em 0 a 0 foi comemorado pelo lado vermelho e branco, que teve como destaque absoluto da partida o goleiro Daniel, com boas e numerosas defesas.

O Inter, além da altitude, enfrentou a dificuldade de ter um jogador a menos durante pouco mais de 30 minutos, por conta da expulsão de Alexandre Alemão. “Com 10 homens defendemos melhor. Aqui passaram grandes clubes, como o Racing, que também sofreram, mas conseguimos o empate“, disse o comandante colorado.

Mano também comentou sobre a aparente fragilidade defensiva da equipe, principalmente durante o primeiro tempo: “Nos primeiros minutos não defendemos bem, e quando não se defende bem fica mais difícil ainda de construir. Eles tiveram vantagem hoje pela velocidade da bola, já que os atacantes que estão acostumados com isso tentam se aproveitar disso”.

Na próxima quinta-feira (11), o Colorado volta a enfrentar o Melgar-PER, no Estádio Beira-Rio. Vencendo a equipe peruana em casa, o Inter será semifinalista da competição. Mano prega cautela e reforça o discurso de foco: “Não vamos nos iludir com facilidades que não vamos ter no segundo jogo, tirando aquelas que iremos conquistas pela nossa competência”.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Na altitude, Inter segura empate com o Melgar pela Copa Sul-Americana
No Ceará, Inter enfrenta o Fortaleza neste domingo pela 21ª rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar