Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Maradona faz um apelo a Messi para não deixar a seleção argentina

Compartilhe esta notícia:

Maradona saiu em defesa do atacante. (Crédito: Reprodução)

O ex- jogador Diego Maradona se solidarizou com Lionel Messi, ele perdeu um pênalti na final da Copa América e disse que se aposentou da seleção argentina.

“Deixaram Messi sozinho e eu não vou deixá-lo sozinho. Por isso quero falar com ele. Para lutar contra todos que o deixaram sozinho, do primeiro ao último dirigente, de Segura [presidente da Associação do Futebol Argentino] a Verón, o que seja. Para mim essa declaração de Leo serviu para mostrar todos os desastres que há no futebol argentino”, ressaltou Maradona.

Maradona fez um apelo para que Messi não desista de defender a Argentina. “Messi tem que seguir na seleção, tem que seguir! Porque tem lenha para queimar, vai chegar na Copa da Rússia em condições de ser campeão do mundo. Tem que se apoiar nos garotos que o podem ajudar a levar a equipe adiante e menos nos que dizem que ele tem que sair. Porque os que dizem isso o fazem para que não vejamos o desastre que é o futebol argentino.”

“Tirem os que não o deixam nem chorar! Não jogam e não o deixam nem chorar”, completou o ídolo argentino, lembrando o choro de Messi em campo após a perda do título da Copa América para o Chile.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Um deputado federal propôs uma lei que obriga os árbitros de futebol a declarar para quais times eles torcem
Medo do vírus da zika faz o melhor jogador de golfe da atualidade desistir da Olimpíada
https://www.osul.com.br/maradona-faz-um-apelo-a-messi-para-nao-deixar-a-selecao-argentina/ Maradona faz um apelo a Messi para não deixar a seleção argentina 2016-06-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar