Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Celebridades Maraisa é cobrada na Justiça por não pagar empréstimo de 1 milhão de reais

Compartilhe esta notícia:

Em nota, a assessoria de Maraisa nega o empréstimo feito pela cantora.

Foto: Reprodução/Instagram
Em nota, a assessoria de Maraisa nega o empréstimo feito pela cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, está sendo cobrada pela Justiça por não pagar um empréstimo ao ex-namorado no valor de R$ 1 milhão. A Justiça tentou inclusive penhorar a última live da dupla. O ex-cunhado da sertaneja, abriu um processo contra ela para que pague o empréstimo usado na compra de uma fazenda.

Em nota, a assessoria de Maraisa nega o empréstimo feito pela cantora.

“O senhor Elias é irmão do ex-namorado de Maraisa, o senhor Raimundo, o qual de maneira ilícita repassou uma nota promissória para o seu irmão com claro intuito de tentar conseguir vantagem financeira em desfavor da mesma. Durante o relacionamento, ela foi induzida por seu então namorado, Raimundo, a assinar várias promissórias em branco sob argumento de que ambos iriam adquirir uma propriedade rural. Contudo, uma das promissórias não foi devolvida e foi preenchida a mão pelo senhor Raimundo, tendo como credor a empresa da qual o senhor Raimundo é sócio”.

Já a defesa de Raimundo, nega.

“O argumento da devedora é o absurdo motivo da inexistência da compra da fazenda. Ocorreram pagamentos por parte da empresa, em nome da devedora Maraisa, cumprindo a compra da fazenda, sendo que a empresa pagou pela dívida da devedora e recebeu a nota promissória cobrada”.

Print Friendly, PDF & Email
tags: Maraísa

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ex-assessora e amiga de Melania Trump vai lançar um livro “explosivo” com detalhes da vida da primeira-dama dos Estados Unidos
Polícia vai até emissora para intimar o apresentador Dudu Camargo
Deixe seu comentário
Pode te interessar