Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Música Maraisa entrega segredo para emagrecimento e novo visual

Compartilhe esta notícia:

Maraisa faz questão de não esconder os meios que usou – e continua a utilizar – para alterar o visual.

Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa faz questão de não esconder os meios que usou – e continua a utilizar – para alterar o visual. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa está diferente. A cantora reconhece que as mudanças no rosto (e no corpo) são visíveis, drásticas, impressionantes. E está contente com isso. Tal qual a irmã gêmea Maiara, com quem faz dupla, a sertaneja se submeteu recentemente a uma lipoescultura e realizou implante de silicone nos seios.

A mato-grossense de 36 anos também implantou um balão gástrico, em tratamento para perda de peso, e foi à mesa de cirurgia para afinar o nariz. E mais. Depois de alterar por completo a dieta alimentar – e eliminar de seu cardápio frituras, doces e ultraprocessados –, perdeu as contas de quantos quilos já eliminou.

“Eu me acostumei a acordar bem cedo para malhar. Virou rotina. De manhã, vou para academia, para a piscina e cuido de mim. Tudo isso junto à minha alimentação. Sempre tento seguir tudo certinho. Quando preciso sair da rotina ou comer algo diferente, eu me sinto meio mal. Parece que o estômago fica pesado, sabe?”, diz ela.

Em 2021, quando começou a se dedicar aos treinos – e buscou, pela primeira vez, orientação profissional para readequar a própria alimentação –, a artista revelou que havia passado a fazer o desjejum apenas às 14h, com carne, feijão e salada. Ao longo do dia, os ingredientes que compõem a dieta restrita costumam ser frutas, pão integral, queijo branco e café, além de saladas, whey protein e carnes. Ela cortou totalmente o açúcar e abandonou o consumo de álcool.

“Me adaptei mesmo com esse estilo de vida. Nem sei quantos quilos já emagreci. Hoje aprendi a gostar de mim, do meu corpo. E cuido para mantê-lo assim”, diz Maraisa.

Maraisa faz questão de não esconder os meios que usou – e continua a utilizar – para alterar o visual. Ela admite, com gosto, que, sim, já se submeteu a alguns procedimentos estéticos. E não tem vergonha nenhuma de listá-los. Pelo contrário.

“Não tenho problema nenhum em assumir os procedimentos que fiz. Se a mulher não está satisfeita com algo em seu corpo e pode melhorá-lo, por que não buscar um profissional para isso?”, opina a cantora. “Acho importante ser transparente, para mostrar que somos de verdade. As pessoas precisam parar de se esconder. Somos o que somos, e pronto. A internet só mostra vidas perfeitas, belezas impecáveis… E isso não é verdade. Temos, sim, nossas vontades, e não há por que escondê-las.”

Clássico repaginado

Inspirado no DVD “Ao vivo em Portugal”, que as duas gravaram em 2023, em Lisboa, o projeto batizado de “In concert” dá sequência a ideias cultivadas juntamente com Marília Mendonça num passado recente. A artista – que morreu em 2021, em um acidente aéreo – costumava dizer que ela e as colegas, com quem formava o trio As Patroas, haviam substituído o “sertanejo universitário” pelo “sertanejo pós-graduado”.

“Marília usava esta frase para mostrar a evolução deste gênero musical. Bregas ou não, vamos sempre defender a música sertaneja”, ressalta Maraisa. “As pessoas ainda olham o sertanejo como a música do interior. Mas esse é o ritmo mais tocado em todo o país. É um gênero que se renova e não para no tempo. Entendemos como uma missão não deixar o nome e o legado de Marília se perderem, porque muito do que estamos realizando hoje sonhamos juntas. A gente precisa mostrar o quão atual e potente é o sertanejo.”

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Zélia Duncan revela por que Rita Lee rompeu amizade entre as duas: “Dói até hoje”
Saiba quais são os destinos mais buscados para o feriado da Semana Santa
https://www.osul.com.br/maraisa-entrega-segredo-para-emagrecimento-e-novo-visual/ Maraisa entrega segredo para emagrecimento e novo visual 2024-03-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar