Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca”, diz Vitória Strada

Compartilhe esta notícia:

Atriz (E) contou como foi o início do seu namoro com Marcella Rica

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz (E) contou como foi o início do seu namoro com Marcella Rica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória Strada e Marcella Rica estão há quase 3 anos juntas, e vivendo o melhor momento do relacionamento. Vitória falou sobre o noivado com a produtora e considerou como muito bom o relacionamento. “A gente se incentiva muito. É muito bonito. A gente se ajuda. Um relacionamento saudável é assim”, afirma.

Apaixonadíssima, a atriz contou sobre o início do relacionamento e admitiu que no começo não olhava a amada com outros olhos. “Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso”, disse.

Segundo Vitória, as duas tiveram alguns percalços simples durante a pandemia, porque tinham acabado de começar a namorar e de repente se depararam com o isolamento social por conta da Covid-19.

“Já vai fazer três anos [que estamos juntas]. Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto”.

A atriz também foi toda elogios para a amada. “A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei. Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Preta Gil fala sobre decisão de deixar fios de cabelo brancos: “Queria passar no espelho e não me estranhar”
Thiaguinho se declara para Carol Peixinho em férias
https://www.osul.com.br/marcella-foi-a-primeira-mulher-que-beijei-na-boca-diz-vitoria-strada/ “Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca”, diz Vitória Strada 2022-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar