Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Cloudy

Fórum A Força do Turismo na Economia Gaúcha Marcelo Borella, Diretor de Turismo da SEDETUR-RS, diz que é hora de promover o RS no País e no exterior

Compartilhe esta notícia:

Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (16), ganha palco na sede do TCR-RS (Tribunal de Contas do Estado), a partir das 14h, mais uma edição do Projeto RS Sustentável, da Rede Pampa, desta vez debatendo o tema A Força do Turismo na Economia Gaúcha. O objetivo é trazer discussões de interesse da sociedade como um todo e que alavanquem desenvolvimento regional.

Entre os painelistas, Marcelo Borella, Diretor de Turismo da SEDETUR-RS, que aponta “ que a iniciativa vem em uma boa hora”. Ele avalia o bom momento que o segmento turístico vivencia “e nós não podemos perder a vez nesse crescimento. Está na hora de olharmos para frente e discutirmos o que está sendo feito no mundo, o que tem de melhor, estudarmos cases de sucesso no turismo”, itens que deverão pontuar sua explanação durante o evento.

“Acredito que com todas as belezas naturais que o Rio Grande do Sul oferece, com todos os segmentos de turismo que temos, só nos falta divulgação”. Como promover o Rio Grande do Sul no País e no exterior integra a pauta de debates do painelista. “O turismo é a maior indústria do mundo, as grandes potências do mundo focam em turismo e o Brasil deve olhar mais para o setor e nós, no RS, estamos olhando este cenário com bons olhos”.

Esta é a 18ªedição do evento, sob a mediação de Armando Burd. A parceria é com o BRDE, Badesul e Governo do Estado do RS. A abertura oficial ficará por conta de Ruy Irigaray (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS).

No encerramento, os participantes receberão certificados. Inscrições gratuitas pelo www.forumturismors.com.br. Confirmações pelo fone 3218.2502, com Vânia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fórum A Força do Turismo na Economia Gaúcha

Gilson Machado Guimarães Neto (Presidente da EMBRATUR) está entre os painelistas do Fórum A Força do Turismo na Economia Gaúcha
Maurício Mocelin, superintendente do BRDE, diz que o Fórum “A Força do Turismo na Economia Gaúcha” possibilita boas expectativas de avaliação do setor
Deixe seu comentário
Pode te interessar