Quarta-feira, 01 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Marchezan demite 20 nomes ligados ao PP e causa clima de tensão no Paço Municipal

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Banco de Dados)

A relação entre o Partido Progressista (PP), sigla do vice Gustavo Paim, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), está abalada.
Nesta sexta-feira (28), 20 nomes ligados ao PP foram exonerados das funções. Há rumores de que o número de demitidos, nos próximos dias, tende a crescer ainda mais. O secretário de Comunicação da prefeitura, Orestes de Andrade Júnior, informou que as exonerações não têm relação com disputa política. As pessoas saíram devido à “avaliação técnica”.
No PP, além do vice-prefeito Gustavo Paim, estão dispostos a concorrer a prefeito os vereadores Mônica Leal e Ricardo Gomes. As demissões podem estar relacionadas à vontade do partido em alçar candidato próprio nas eleições de 2020, antagonizando a disputa com Marchezan. Outro motivo é a vontade do prefeito em ampliar o espaço do MDB no governo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Brasil e Portugal fecham acordo para ampliar voos entre os dois países
A partir deste sábado, a Ospa oferece ingressos a 10 reais para estudantes de todo o Estado
https://www.osul.com.br/marchezan-demite-20-nomes-ligados-ao-pp-e-esquenta-clima-no-paco/ Marchezan demite 20 nomes ligados ao PP e causa clima de tensão no Paço Municipal 2019-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar