Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marcio Garcia: “Mexer com filho é fogo. A gente vira bicho”

Compartilhe esta notícia:

Pai de Pedro, Nina, Felipe e João, apresentador e ator fala sobre mais recente trabalho como diretor de cinema

Foto: Reprodução/Instagram
Pai de Pedro, Nina, Felipe e João, apresentador e ator fala sobre mais recente trabalho como diretor de cinema. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2021 é marcado por realizações para Marcio Garcia. Além de estrear à frente do The Voice Kids, o apresentador e ator lançou o filme Reação em Cadeia, seu terceiro trabalho como diretor de cinema. Aos 51 anos de idade, ele optou pelo gênero de ação policial em seu mais recente lançamento.

Com estreia adiada por conta da pandemia, Marcio – que rodou o filme em 2018 – afirma que a expectativa foi grande. “Estava superansioso para o lançamento. É como um filho que nasce, mas este filho teve uma gestação de um ano e oito meses (risos). Levamos um tempo desde a ideia inicial. O primeiro passo para o filme veio quando fiz o curta-metragem Predileção, ao lado de Bráulio Mantovani e Thiago Dottori, que assinam o roteiro junto comigo”, conta o diretor, que escalou Bruno Gissoni no papel do protagonista Guilherme, que não escondeu a satisfação com o papel. “Sempre quis fazer um filme de ação”, disse.

Na história, Guilherme é um auditor que consegue uma promoção no trabalho após resolver um caso complexo, mas descobre que foi incluído em um esquema de corrupção e vê a filha ameaçada. Pai de Pedro, 18, Nina, 16, Felipe, 12, e João, 7, todos do casamento com a nutricionista Andréa Santa Rosa, Marcio considera o herói de seu filme com valores humanizados. “Mexer com filho é fogo. A gente vira bicho”, afirmou Marcio, que curte uma viagem de lua de mel com ao Egito no mês de outubro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Casa de Maradona é declarada patrimônio da Argentina
Após anunciar noivado, Babu Santana se declara: “Amor à primeira vista”
Deixe seu comentário
Pode te interessar