Domingo, 13 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Maria de Fátima? Glória Pires e Bella Campos se encontram em evento nos EUA

Compartilhe esta notícia:

Protagonistas das duas versões de "Vale Tudo" marcaram presença no Inffinito Brazilian Film Festival

Foto: Divulgação/André Freitas

As atrizes Glória Pires, 63, e Bella Campos, 28, reconhecidas por terem ambas interpretado a personagem Maria de Fátima na novela “Vale Tudo”, se encontraram na noite de quinta-feira (10) ao marcarem presença no Inffinito Brazilian Film Festival, em Miami, Estados Unidos.

A veterana viveu a personagem na versão original da trama, exibida em 1988. Anos depois, em 2025, Bella assumiu o papel do remake, que teve Débora Bloch, 63, no papel da grande vilã na narrativa: Odete Roitman.

O evento em que as celebridades se encontraram comemora e promove anualmente grandes destaques do audiovisual brasileiro. Este ano, a mostra de cinema teve início no dia 3 de setembro e será encerrada na cidade norte-americana neste sábado (12).

Campos esteve presente no festival por ser protagonista do longa “Cinco Tipos de Medo”, produção dirigida por Bruno Bini, que marca sua estreia no cinema e integra a competição do festival.

Para ela, reencontrar a atriz que deu vida à personagem que “aproximou sua trajetória a um festival de cinema internacional, ganhou um significado especial”.

Glória, por outro lado, foi uma das grandes homenageadas da noite. Acompanhada de sua filha, a também atriz Cléo Pires, 43, a organização celebrou a carreira da artista e exibiu pela primeira vez seu novo filme, “Se Eu Fosse Você 3”.

Sobre “Se Eu Fosse Você 3”

No terceiro filme da franquia “Se Eu Fosse Você”, Tony Ramos, 77, e Glória Pires retornarão oficialmente às telonas como Cláudio e Helena. Além de reprisarem seus papéis no icônico filme de comédia brasileiro, o casal contará com uma adição na família: Bia, a filha da dupla, que será vivida por Cléo Pires.

Após uma breve mudança, a produção está prevista para chegar aos cinemas ao redor do Brasil no dia 8 de outubro. Além do quarteto protagonista, a história dirigida por Anita Barbosa terá como membros do elenco Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira, Rosi Campos e Fefe Schneider.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Supra: inovação global e cuidado com os pets
Fiuk fala de custo de vida atual com valor entre R$ 40 mil a 50 mil
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x