Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marido de Ana Hickmann fala após tratamento contra câncer: “Estou curado”

Compartilhe esta notícia:

Alexandre Correa postou vídeo com a apresentadora para falar sobre luta contra a doença

Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Correa postou vídeo com a apresentadora para falar sobre luta contra a doença. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, apareceram em um vídeo publicado no Instagram, na noite desta quarta-feira (17), para falar sobre a luta do empresário contra o câncer.

“Vencemos juntos. Eu e a @ahickmann gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”, começava a legenda do post.

“Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença! E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: @dr.andrey78 e @drdantesenra”, ainda dizia a publicação.

No vídeo, os dois falam sobre a trajetória do tratamento. “Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado”, disse ele.

Ana relembrou ainda o dia em que o marido ligou do consultório para dar a notícia do diagnóstico e entregou que os dois ficaram “aéreos e estáticos”. “Estou bem e pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho”, completou Alexandre. Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, a gente vai ficar sempre junto. Eu te amo”, ainda disse Ana.

“Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso”, ainda explicou a apresentadora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Demi Lovato revela ter sofrido três derrames e um ataque cardíaco após overdose
Tatá Werneck mostra filha de 1 ano com roupa que foi dela aos 4 e brinca sobre altura
Deixe seu comentário
Pode te interessar