Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Estou em busca de projetos que mexam com o meu coração”, diz Marina Ruy Barbosa

Compartilhe esta notícia:

Um ano após lançamento de marca, atriz fala de lado empreendedor

Foto: Gabriela Schmidt/Divulgação
Um ano após lançamento de marca, atriz fala de lado empreendedor (Foto: Gabriela Schmidt/Divulgação)

Marina Ruy Barbosa, 26 anos de idade, não esconde sua paixão pelo trabalho e sente-se realizada com as novas conquistas profissionais. A atriz, que pode ser vista como Maria Isis na edição especial da novela “Império”, exibida na faixa das 21h da TV Globo, também investe em seu lado empreendedor. Na quarentena, ela tirou do papel a ideia de ter uma coleção de roupas e lançou uma marca de moda feminina.

Em julho, a Ginger completa um ano com uma coleção intitulada Patinadora. “Nos inspiramos nos movimentos e na fluidez do esporte na hora de desenhar as roupas e, por isso, acabou virando o nome da coleção”, afirma Marina, contando que as peças são inspiradas nos anos 50, 70 e 90.

Filha única do casal de empresários Gioconda e Paulo Ruy Barbosa, a atriz conta que seu closet tem itens que já foram da mãe. “Tenho diversas peças vintage. Quem me conhece sabe que eu adoro fazer um bom garimpo em brechós e também guardo peças lindas que eram da minha mãe. Nós duas adoramos fazer o uso inteligente de peças e promover um consumo mais consciente.”

Marina enaltece que seu pais são fundamentais e fazem parte de sua rede de apoio em tempos de distanciamento social. “Minha família é minha fortaleza e meu porto seguro. O apoio e carinho deles nesse momento foi fundamental para manter minha sanidade mental”, afirma a atriz, que recentemente passou dias em Cannes, na companhia do deputado Guilherme Mussi, com quem vive uma relação, mantida em discrição.

“Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Xuxa e Sasha comemoram saída de Luciano Szafir da UTI
Giulia Be avalia identidade musical
Deixe seu comentário
Pode te interessar