Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marina Ruy Barbosa explica motivo de não ter raspado a cabeça em “Amor à Vida”

Compartilhe esta notícia:

Após Bella Campos afirmar que cobraria um alto cachê para raspar o cabelo, a atriz (foto) resgatou o assunto de dez anos atrás

Foto: Globo/Estevam Avellar

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para explicar uma polêmica de dez anos atrás. Em 2014, a atriz interpretou Nicole em “Amor à Vida”, personagem que sofria de câncer. Apesar disso, a artista não raspou o cabelo durante a novela.

O assunto voltou à tona após Bella Campos afirmar que só rasparia os fios caso ganhasse R$ 5 milhões de cachê. Como justificativa, a famosa garantiu que isso prejudicaria algumas de suas publicidades — algo que os internautas logo compreenderam.

No entanto, algumas pessoas relembraram das duras críticas que Marina Ruy Barbosa recebeu há dez anos, quando afirmou que não rasparia a cabeça.

Enquanto discutiam o assunto, a própria atriz se pronunciou através dos comentários de uma página de fofoca, explicando que a decisão foi em consenso com a direção da trama.

“Na época que eu fui chamada [para atuar em ‘Amor à Vida], foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole. Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou…”, relembrou a artista.

“O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada”, explicou.

“Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”, finalizou Marina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gisele Bündchen compartilha reflexão sobre batalhas invisíveis
Mick Jagger compartilha vídeo dançando hit de Maroon 5 com seu nome
https://www.osul.com.br/marina-ruy-barbosa-explica-motivo-de-nao-ter-raspado-a-cabeca-em-amor-a-vida/ Marina Ruy Barbosa explica motivo de não ter raspado a cabeça em “Amor à Vida” 2024-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar