Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marina Ruy Barbosa fala sobre envolvimento com pessoas maduras: “Gosto de relações onde aprendo”

Compartilhe esta notícia:

A atriz respondeu a perguntas de fãs e falou sobre relações com pessoas mais velhas e/ou maduras

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz respondeu a perguntas de fãs e falou sobre relações com pessoas mais velhas e/ou maduras. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa, de 26 anos de idade, foi questionada no Instagram sobre sua preferência de se relacionar com pessoas mais maduras e filosofou sobre o assunto.

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”, começou ela, que fez ressalvas.

“Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também as vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'”, completou ela, que disse ser bem autêntica em suas relações.

“E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto”, finalizou Marina, que atualmente namora o político Guilherme Mussi, que tem 13 anos a mais que ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, comemora aniversário com Ingrid Ohara
Fábio Jr. aparece com os filhos Cleo e Fiuk no aniversário de 68 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar