Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marina Ruy Barbosa fala sobre preços abusivos do álcool gel e rebate crítica de internauta

Compartilhe esta notícia:

Marina Ruy Barbosa fez reflexão em rede social.

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz discutiu com seguidora que a acusou de pagar para que "perfis de fofoca" no Instagram publicassem notícias sobre ela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à pandemia do coronavírus, Marina Ruy Barbosa usou o Twitter na noite desta terça-feira (17) para fazer uma reflexão sobre a dificuldade das pessoas mais pobres de terem acesso ao álcool em gel para se protegerem do Covid-19.

“Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’, porque se não trabalhar não tem o que dar de comer para o filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo”, escreveu a atriz de 24 anos.

Em seguida, Marina usou a opinião de uma seguidora para pedir que as pessoas denunciem os estabelecimentos que vendem álcool gel com preços abusivos. “Tem que denunciar ao Procon”, disse.

A reflexão da atriz gerou muitos comentários, inclusive algumas críticas. “E você, marina? Está fazendo o que pelas pessoas além de ficar de papo nas redes?”, disparou um internauta. Ela não se calou e rebateu: “Tentando pensar em uma maneira eficaz de ajudar quem precisa. Aceito sugestões”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de topless e com bumbum pra cima: “Mood quarentena”
Saiba quem são os famosos diagnosticados com coronavírus
https://www.osul.com.br/marina-ruy-barbosa-fala-sobre-precos-abusivos-do-alcool-gel-e-rebate-critica-de-internauta/ Marina Ruy Barbosa fala sobre preços abusivos do álcool gel e rebate crítica de internauta 2020-03-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar