Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Matt Damon se defende de acusação de homofobia

Compartilhe esta notícia:

Ator explicou o mal-entendido no programa "The Ellen DeGeneres Show". (foto: reprodução)

Matt Damon foi ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, da rede americana NBC,  para promover o longa “Perdido em Marte”, em cartaz em Porto Alegre,  e também para se defender das alegações de que encorajou atores gays a ficarem no armário em entrevista ao jornal britânico “The Observer”. “Eu só tentei dizer que os atores são mais eficientes quando eles são um mistério”, explicou Damon a Ellen DeGeneres.

Dois dias atrás, à publicação britânica, Damon falou: “Eu acho que você é um ator melhor se as pessoas sabem menos sobre você. E a sexualidade tem grande peso nisso. Se você é hétero ou gay, as pessoas não deveriam saber nada sobre sua sexualidade, porque isso é um dos mistérios que você deve saber manter”.

Já durante a entrevista no programa americano, o ator falou a Ellen, assumida lésbica, que não quis ser homofóbico e culpou os blogs da internet por disseminaram tal ponto de vista. “É doloroso ver uma declaração ser atribuída a mim e ela não condizer com aquilo em que acredito”, disse. “Eu te conheço e sei que você não é este tipo de pessoa”, respondeu a apresentadora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Contas do Estado são novamente bloqueadas devido ao atraso no pagamento da dívida com a União
Mulher de Stênio Garcia diz que se sentiu estuprada ao se ver nua com ele na internet
Pode te interessar