Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Celebridades Maurício Mattar é internado em hospital após sofrer um infarto

Compartilhe esta notícia:

Ator de 55 anos se sentiu mal na tarde de domingo (15)

Foto: Divulgação
Ator de 55 anos se sentiu mal na tarde de domingo. (Foto: Reprodução)

No domingo (15), Maurício Mattar, de 55 anos, estava cumprindo sua agenda profissional em Bauru, no interior de São Paulo, quando se sentiu mal e precisou ir até o pronto-socorro. Após alguns exames, foi detectado que ele teve um quadro de pressão alta, que sugestionava que, entre outros sintomas, ele vinha sofrendo um quadro de infarto.

“Maurício não se sentiu bem e foi para um pronto-atendimento, onde foi detectado que ele teve um quadro de pressão alta que sugestionava que ele vinha sofrendo um processo de infarto até por alguns dias”, disse a assessoria do cantor.

Nesta segunda-feira (16), ele foi transferido em uma UTI móvel para a Unidade Coronariana de Botucatu, onde passará por alguns exames, inclusive um cateterismo.

“Ele foi internado para ser medicado e foi transferido de Bauru para a Unidade Coronariana de Botucatu para fazer um cateterismo e saber qual a extensão deste possível infarto que aconteceu”, contou a assessora do ator.

Por fim, ela tranquilizou os fãs sobre o ocorrido.“Maurício está lúcido e graças a Deus que ele valorizou os sintomas que apareceram para ver o que estava acontecendo. O estado geral dele é bom”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nelson Hoineff, jornalista e cineasta, morre aos 71 anos
Anitta e Caio Castro são eleitos mulher e homem mais sexy de 2019
Deixe seu comentário
Pode te interessar