Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Celebridades “Me sinto mais completa, madura e certa do que quero”, afirma Marina Ruy Barbosa aos 25 anos

Compartilhe esta notícia:

Atriz também fala sobre sua estreia no mundo dos negócios com marca de moda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa, 25 anos de idade, está feliz com a repercussão da reprise especial de “Totalmente Demais”, na qual vive a personagem Elisa.

“Eu acho surpreendente ver uma reprise mexer com o público como se estivéssemos vendo pela primeira vez. E fico feliz, lisonjeada, em fazer parte deste trabalho que reuniu tanta gente talentosa. Para mim, como atriz, significa que atingi meu objetivo que é tocar as pessoas com a minha arte, com o meu trabalho”, diz. “Está sendo uma delícia rever ‘Totalmente Demais’. E fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Elisa tem um lugar muito especial na minha vida”, diz.

Neste período também, a atriz faz sua estreia como empreendedora com o lançamento da marca de moda Ginger. “Sempre tive paixão pela moda, desde a infância. Eu vivenciei esse universo de maneira muito intensa, o que me permitiu criar um bom repertório. Criar uma marca própria, com a minha visão e valores, parecia um caminho natural para mim. A Ginger é um sonho antigo, que só agora consegui tirar do papel”, explica.

Casada com o empresário e piloto, Alexandre Negrão, a atriz diz que os compromissos profissionais não atrapalham a relação. “Estou acostumada. Felizmente, minha agenda sempre foi lotada. Tenho muita sorte de ter um marido, família e uma equipe que trabalha comigo que me apoia e que torce para que eu realize os meus sonhos. Eles são parte fundamental para o sucesso de todos os meus projetos.”

1-Como é para você rever a Elisa em ‘Totalmente Demais’?

Marina Ruy Barbosa: Está sendo uma delícia rever ‘Totalmente Demais’. E fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Elisa tem um lugar muito especial na minha vida. Uma trama muito bem escrita, uma equipe maravilhosa (fiz amigos ali que carregarei para a vida toda)… Artisticamente, uma mocinha que vivia um conto de fadas às avessas. Sinto um orgulho imenso deste trabalho.

2-Comentários das pessoas shipam o casal Elisa e Arthur e pedem a continuação da novela. O que acha disso?

Eu acho surpreendente ver uma reprise mexer com o público como se estivéssemos vendo pela primeira vez. E fico feliz, lisonjeada em fazer parte deste trabalho, que reuniu tanta gente talentosa. Para mim, enquanto atriz, significa que atingi meu objetivo que é tocar as pessoas com a minha arte, com o meu trabalho.

3-Com apenas 25 anos você já tem um currículo com longos trabalhos. A que atribui o sucesso?

Eu sou feliz e grata por ter descoberto muito cedo algo que eu amava fazer e que se tornou minha profissão. Eu sou muito dedicada e lido com a minha carreira com total entrega e responsabilidade. Acho que a minha trajetória é em parte fruto disso, de amor e comprometimento. E, claro, às oportunidades que recebi. Aos autores e diretores que em mim confiaram suas personagens.

4-Diante de tantos trabalhos legais que fez, qual deles considera um divisor de águas na vida profissional?

Difícil escolha, porque cada um me ensinou uma coisa diferente. E o trabalho não se mede apenas com audiência. Todas as minhas personagens trazem algo que me modificaram profissional ou pessoalmente. Por exemplo, Elisa, de ‘Totalmente Demais’ e Malvina da série ‘Amorteamo’ [Globo, 2015], gravei ao mesmo tempo. E cada uma com uma assinatura. Foi um desafio e tanto! O surrealismo da série com a leveza do folhetim. Foi um exercício e tanto!

5-Você está de férias?

Não estou de férias, estou trabalhando e dedicando o meu tempo à Ginger, que está com força total.

6-Como você está vivendo o novo normal?

Essa nova rotina foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, pensar quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão.

7-Em algum momento ficou assustada com esse mundo louco e doente que estamos vivendo?

Em vários momentos. Eu diria que é impossível não se sensibilizar com o que estamos passando no país e no mundo. Muito difícil digerir o que está acontecendo. Mas tenho consciência dos meus privilégios. Fico me perguntando o que posso fazer, como posso ajudar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Grazi Massafera ganha serenata de Caio Castro
Luan Santana faz churrasco e impressiona com piscinas
Deixe seu comentário
Pode te interessar