Sábado, 07 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Médico de Amado Batista revela que deu um “plus” na testosterona do cantor para lua de mel

Compartilhe esta notícia:

Cantor se casou no início de março

Foto: Reprodução/Instagram
Cantor se casou no início de março. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma participação no podcast Colmeia Cast, Dr. Bernardo Guimarães, médico de Amado Batista, revelou que deu um “plus” na testosterona do cantor antes de viagem para lua de mel. O artista oficializou o casamento com a Miss Mato Grosso 2024, Calita Franciele Miranda, no início de março.

“Ele chegou para mim e perguntou: ‘Doutor, o que você acha de eu casar com uma moça 50 anos mais jovem?'”, disse Dr. Bernardo. “Eu falei assim: ‘Ué Amado, você está com 74, com idade de um jovem de 40, metabolicamente falando. Perdeu 30 quilos, tá disposto para trabalhar. Você ainda vai ter sobrevida longa. Aproveite a beleza da vida como se cada dia fosse um presente. Vai pra cima meu amigo, seja feliz que isso é o importante, leve com você a felicidade.”, contou o médico.

“E foi… casou, está bem, tranquilo. Até dei um ‘plus’ na testosterona dele para ele passar uma lua de mel feliz”, revelou Dr. Bernardo. O cantor e a Miss oficializaram a união no civil no dia 13 de março de 2025.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Tenho medo da morte em qualquer circunstância”, diz Susana Vieira
Drew Barrymore relembra período de reabilitação na adolescência
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar