Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Médico é agredido por paciente em posto de saúde

Compartilhe esta notícia:

Justiça determinou que o agressor não pode sair do estado ou do País. (Foto: Reprodução)

O espancamento a um médico em um posto de saúde, no Rio Grande do Norte, trouxe consequências para o agressor. Além de responder por lesão corporal, ele vai ter que adiar os planos de estudar no Canadá porque está impedido de sair do País. A agressão ao médico foi gravada por um funcionário de um posto de saúde de Tibau do Sul.

Médico está com hematomas pelo corpo e um corte no supercílio. Foto: Reprodução

Médico está com hematomas pelo corpo e um corte no supercílio. Foto: Reprodução

Guilherme Mendes, 32 anos, só parou porque foi contido por pessoas que estavam lá. O agressor é formado em administração de empresas. Ele se irritou porque chegou ao posto com um corte na cabeça e enfrentou 40 minutos de espera. A vítima é o médico Antônio Andrade, 65, que está com hematomas pelo corpo e um corte no supercílio.

A polícia registrou boletim de ocorrência por desacato e lesão corporal, e o Ministério Público conseguiu uma medida cautelar para evitar atrasos no processo. Os planos de Guilherme de fazer um curso fora do país vão ter que ser adiados. A Justiça determinou que Guilherme Mendes deve se apresentar ao Judiciário entre os dias 15-20 deste mês. Ele também está proibido de sair de Natal ou do país sem autorização. O descumprimento dessas determinações pode resultar em prisão preventiva.

Em nota, publicada em uma rede social, Guilherme Mendes pede desculpas aos profissionais do posto de saúde, especialmente ao médico agredido e também a própria família pela ação impensada e pela agressão. “Foi uma agressão gratuita. Que ele aprenda a lição pois não agrediu só a mim e sim toda a classe médica e à sociedade que não aguenta mais tanta violência. Que ele aprenda a lição”, fala o médico Antônio Andrade. Assista ao vídeo. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Homem acorda e descobre que dormiu com outro homem e não ao lado da namorada
Relatório médico confirma que Hitler só tinha um testículo
https://www.osul.com.br/medico-e-agredido-por-paciente-em-posto-de-saude/ Médico é agredido por paciente em posto de saúde 2015-12-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar