Domingo, 21 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Médico mostra rosto de “Juju do Pix” quase um mês após retirar óleo mineral: “A cirurgia foi um sucesso”

Compartilhe esta notícia:

“Juju do Pix” mostra rosto, quase um mês após cirurgia para retirar óleo industrial. (Foto: Reprodução)

Um dos médicos responsáveis pela cirurgia de “Juju do Pix”, mostrou como está o rosto da influenciadora quase um mês após a retirada do óleo industrial que ela tinha no rosto. Gil Lima, cirurgião orofacial, contou que a recuperação de Juju está dentro do esperado e que ela realizará novos procedimentos.

“Ela está muito bem e feliz. Outras etapas e cirurgias virão, ela entende o processo, a cirurgia foi um sucesso e ela está em processo de recuperação”, disse o médico. A cirurgia foi realizada no dia 20 de novembro.

Juju aparece em um vídeo agradecendo os profissionais que estão cuidando dela. No registro é possível ver que seu rosto está menos inchado e sem os pontos após a intervenção na face.

Responsável pela cirurgia reconstrutora, o médico Thiago Marra divulgou no último dia 7, o antes e depois e destacou a mudança significativa da paciente, que passará por um novo procedimento nos próximos meses.

“Ela está se recuperando muito bem, com a cicatriz muito boa, sem nenhum tipo de necrose, infecção ou qualquer tipo de complicação que poderia ter acontecido numa cirurgia tão grave dessa. Repare como a qualidade da cicatriz está boa”, informou Marra.

“Já Houve uma da melhora da abertura bucal, muito além do esperado. Teve também uma redução impressionante da papada definição real, uma melhora das bochechas, que desinchou rápido, proporcionando um contorno mais harmônico. E tudo isso em apenas 10 dias de pós-operatório. Este é somente o primeiro resultado. A evolução real ainda está chegando”, disse Marra.

A intervenção foi realizada no dia 20 de novembro, no Hospital Indianópolis, em São Paulo. Após receber alta, Juju retornou para sua cidade, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde segue sendo acompanhada pelo cirurgião.

“A gente já está programando uma próxima retirada, uma segunda etapa. Ela ainda tem uma região da papada que estava muito comprometida, que não deu para tirar tudo de uma vez. E ela já tinha uma assimetria muito grande de um lado do rosto em relação ao outro. Já amenizamos bastante, mas ainda há um pouco de diferença. Estamos planejando uma nova cirurgia para daqui a três a seis meses, para retirar mais produto”, explicou o médico.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o médico explicou a complexidade da intervenção e mostrou fragmentos endurecidos do produto removido.

“Foi uma cirurgia muito difícil, e a gente não podia fazer nada muito agressivo nesse primeiro momento. Na ressonância, já mostrava que o óleo mineral no rosto dela estava duro e enrijecido. A gente teve que afinar a pele o máximo possível, porque, se tirar mais, corre o sério risco de ter necrose. Tivemos que fazer com bastante cautela”, explicou Marra.

O médico ressaltou que a equipe ainda não tinha dimensão do que encontraria ao iniciar o procedimento, dada a imprevisibilidade causada pelo material no rosto da paciente.

“A gente não sabia o que tinha ali dentro. Era uma surpresa para gente. Não sabíamos se estava no meio do músculo, próximo de nervo ou de vaso sanguíneo. Descolamos toda a estrutura, fizemos todo o descolamento do tecido, de forma muito cuidadosa, usando cauterização. Fizemos a cirurgia com anestesia local. É uma cirurgia de alta complexidade. O rosto dela ainda está muito inchado, mas já terá uma melhora significativa, embora o resultado geral só deva aparecer entre 6 meses e um ano”, completou.

O procedimento inicial durou cerca de quatro horas e meia e marcou o começo do processo. Na segunda etapa, após a recuperação do tecido e a avaliação da equipe médica sobre a resposta do organismo, será possível remover uma quantidade maior do produto, aprimorando o resultado.

“Foi uma cirurgia difícil. Vamos retirar um pouco da papada. Agora precisamos esperar para ver como será a cicatrização, para então continuar removendo mais. Mas, neste primeiro momento, não é possível tirar tudo, senão a pele pode abrir e evoluir para necrose”, explicou o médico Thiago Marra, responsável pela cirurgia de Juju.

A expectativa é que o aspecto facial melhore gradualmente com a retirada do óleo mineral. O resultado definitivo deve aparecer entre seis meses e um ano. As primeiras imagens após a cirurgia foram divulgadas pelo médico responsável. Juju convive com o óleo industrial no rosto desde 2017.

Juju Oliveira, de 35 anos, é do Rio Grande do Sul e ficou famosa em 2020, após revelar o resultado do óleo mineral que colocou no rosto em 2017. Na época, a gaúcha contou que procurou uma clínica clandestina e que pagou para colocar 250 ml do que ela acreditava ser silicone industrial. O produto foi espalhado por bochecha, nariz, queixo e maxilar.

Quando ficou famosa, Juju Oliveira contou que fazia programa nas ruas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com a fama, passou a pedir Pix nas redes sociais, ficando conhecida como “Juju do Pix”. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luciano Szafir fala da convivência com Xuxa e relembra término conturbado há 16 anos: “Quebramos o pau”
SUS garante mamografia a partir dos 40 anos e amplia rastreamento de 50 a 74 anos
https://www.osul.com.br/medico-mostra-rosto-de-juju-do-pix-quase-um-mes-apos-retirar-oleo-mineral-a-cirurgia-foi-um-sucesso/ Médico mostra rosto de “Juju do Pix” quase um mês após retirar óleo mineral: “A cirurgia foi um sucesso” 2025-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar