Sábado, 15 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Bem-Estar Médicos afirmam que tirar foto com o celular pode causar mais rugas

Compartilhe esta notícia:

Dermatologistas afirmam que selfies com o celular podem causar rugas. (Foto: Reprodução)

Dificilmente encontraremos alguém que não faça selfie. A mania pegou e todo mundo, hoje em dia, faz pose para tirar uma foto de si mesmo. Os smartphones estão cada vez mais investindo em tecnologia para garantir sempre a melhor imagem para as selfies e até já temos o pau de selfie para ajudar a manter o aparelho a uma distância maior para que todo mundo apareça na foto.

Tudo isso parece uma brincadeira, uma prática inofensiva, mas os dermatologistas alertam que fazer selfie é perigoso, principalmente para as mulheres que tanto se preocupam com as rugas. Isso mesmo, os profissionais especializados em cuidar da pele, estão alegando que quanto mais selfie você fizer, mais rugas irá aparecer.

O “Facial Aesthetic Conference and Exhibition”, evento de grande importância realizado na cidade de Londres, reuniu famosos dermatologistas para debaterem um tema que, até o momento, quase não vinha sendo comentado, que é o prejuízo causado pelo smartphone a nossa pele e, de modo especial, quando se trata de selfie.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Bem-Estar

Arômatha perfuma Casa Cor, na Champanharia do escritório Motta Viegas
Não confunda gripe com resfriado
Deixe seu comentário
Pode te interessar