Terça-feira, 14 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de fevereiro de 2016
A médium, conhecida apenas como Lillyanne, está sendo acusada de enganar seus clientes após enviar a mesma “carta de morto” a duas mulheres que compraram seus serviços.
De acordo com as informações do jornal Metro, Lillyanne é conhecida por fazer participações em programas britânicos, mas seu prestígio pode ser abalado depois que Karen Branningan, de 47 anos, afirmou que a vidente não passa de uma farsa.
Após pagar 38 libras (cerca de 214 reais) para que a médium entrasse em contato com sua mãe, morta em setembro, Karen recebeu uma carta com informações que não condiziam com a personalidade da falecida. Desconfiada, ela entrou em contato com outra cliente, identificada como Sue, para receber mais detalhes sobre Lillyanne. Foi aí que Karen descobriu que sua carta era a mesma de Sue.
A britânica ficou desolada e decidiu entrar em contato com a vidente novamente, mas não obteve resposta. Contudo, algum tempo depois ela acabou recebendo uma mensagem do filho de Lillyanne, Ashley Flay, pedindo desculpas pelo erro.
Ao Daily Record, Ashley explicou o que aconteceu. “Lillyanne prepara as cartas e envia para a nossa equipe de administração. Um dos administradores perdeu um lote inteiro de cartas. Ele acabou enviando as mensagens erradas para cerca de 24 pessoas. Seu contrato foi rescindido”, afirmou.