Quinta-feira, 10 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 7 de setembro de 2015
Mel Gibson comemorou, em grande estilo, o arquivamento do processo que enfrentou: levou a nova namorada, Rosiland Ross, para um passeio por Sydney. Sorridente, o astro de 59 anos se divertiu com a amada, que é 35 anos mais nova que ele.
Esta semana, Gibson encarou a justiça australiana por uma suposta agressão a uma fotógrafa na cidade mais famosa do país. Kristi Miller, do jornal “Daily Telegraph”, de Sydney, afirmou que fez duas fotos do ator enquanto ele saía de um cinema ao lado de Rosalind quando foi empurrada pelas costas e agredida verbalmente por ele.
Kristi disse que Gibson estava “fora de si” e contou que ele chegou até a cuspir nela. “Realizamos uma investigação minuciosa do caso. Com as provas reunidas, não acontecerá uma continuidade judicial do caso”, disse um porta-voz da polícia de Nova Gales do Sul.
Advogados de Gibson, que está na Austrália para dirigir seu mais novo filme, “Hacksaw Ridge”, sobre a Segunda Guerra Mundial, garantem que não houve contato físico entre Gibson e Kristi.
O chefe de redação do “Daily Telegraph”, Paul Whittaker, afirmou que o jornal apoia “em 100%” a versão da moça e que ela está estudando as próximas providências a serem tomadas a partir de agora.