Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 23 de agosto de 2015
Depois de ser mordida na perna por um tubarão na costa da Flórida (Estados Unidos), Kaley Szarmack, uma menina de 10 anos, ajudou sua amiga mais nova a sair da água para escapar do animal, afirmaram seus familiares.
Kaley se recupera em um hospital infantil depois de receber 90 pontos na perna após o ataque do tubarão na última quarta-feira (19), quando se encontrava com amigos e familiares em águas pouco profundas da praia de Jacksonville, informou seu pai, Dave Szarmack.
Heroísmo.
“Foi mordida na perna direita. Ela disse que sentiu, se virou para ver o turarão e conseguiu ver a barbatana. Virou e gritou para que sua amiga saísse da água”, contou o pai, que pertence ao corpo de bombeiros de Jacksonville. Quando Kaley saía da água, percebeu que a amiga não a seguia. “Então voltou, agarrou a menina de 6 anos e a tirou da água”, descreveu.
Apesar da enorme mordida, acredita-se que a menina vai se recuperar totalmente.
“Kaley está em bom estado de saúde. Teve uma cirurgia de uma hora. Mas está se recuperando muito bem”, comemorou seu pai. “Ela poderá correr, pular, nadar e surfar em pouco tempo. Terá uma grande cicatriz e uma boa história para contar”, acrescentou Szarmack.
Os comentários estão desativados.