Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Menina de 16 anos que foi estuprada por 30 homens desabafa na internet: “Não dói o útero e sim a alma”

Compartilhe esta notícia:

Adolescente, vítima de estupro coletivo, deixa hospital ao lado da mãe, no Rio. (Crédito: Reprodução)

A adolescente de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo no Rio voltou a fazer um desabafo nas redes sociais. Diante de tantas mensagens de apoio e solidariedade, a jovem acrescentou a mensagem. “Todas podemos um dia passar por isso.. Não, não dói o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes!! Obrigada ao apoio”, disse a menina, que, na manhã de sexta (27), também aderiu à campanha na rede social pelo “fim da cultura do estupro”.

Na noite desta quinta (26), ela já havia feito um agradecimento na internet. “Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”. De acordo com relatos da vítima, 33 homens armados teriam participado do crime.

A polícia já pediu a prisão de quatro homens. Um deles é Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, com quem a adolescente tinha um relacionamento, Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, Michel Brazil da Silva, de 20, e Raphael Assis Duarte Belo, de 41.

Segundo a família da menina, o rapaz que a menina conheceu na escola e com o qual ela já havia tido um relacionamento, teria agido premeditadamente. “Um deles é namorado dela, tinha sido namorado dela, que ela conheceu na escola. E isso foi uma vingança dele. Ele fez isso com ela e chamou mais 30 para fazer o mesmo. O pai dela nem aguenta falar que chora muito. Um ser humano que é capaz de fazer isso com uma menina de 16 anos só, cheia de sonho, né? E eles fazem isso. A família está assim, sem palavras”, lamentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O primeiro celular com câmera foi vendido em 2000, mas muitas pessoas dizem ter visto um aparelho como ele em um vídeo de uma luta de boxe realizada cinco anos antes
Psicólogos já tratam “viciados” em WhatsApp
https://www.osul.com.br/menina-de-16-anos-que-foi-estuprada-por-30-homens-desabafa-na-internet-nao-doi-o-utero-e-sim-a-alma/ Menina de 16 anos que foi estuprada por 30 homens desabafa na internet: “Não dói o útero e sim a alma” 2016-05-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar