Terça-feira, 29 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Menina de 4 anos usa seu carro de bonecas para fazer doações de brinquedos aos amigos que perderam tudo em um incêndio e comove a internet

Compartilhe esta notícia:

Becca levou doações pessoalmente. (Crédito: Reprodução)

A foto de uma garotinha em um carro de bonecas lotado de brinquedos emocionou os internautas e viralizou nas redes sociais. Na imagem, Becca VanZyll, 4 anos, aparece dirigindo seu miniconversível para levar suas doações a três amigos que perderam tudo em um incêndio.

Segundo Jackie Stempin VanZyll, mãe de Becca, a própria menina decidiu doar os brinquedos que ganhou de presente de aniversário. Ela encheu as caixas, jogou tudo dentro do carro e saiu dirigindo para entregar os donativos pessoalmente.

“Quando eu disse a ela que três garotinhas da rua haviam perdido tudo em um incêndio, ela imediatamente quis ajudar. Juntas, empacotamos algumas coisas, mas como ela tem quatro irmãos, a maior parte das coisas era dela. Eu estou tão orgulhosa dessa menina. Ela não chorou por doar seus brinquedos.

Na verdade, ela continuou jogando mais e mais coisas nas caixas. #Muitoabençoada”, escreveu Jackie ao compartilhar a foto. A foto foi registrada em Michigan, nos Estados Unidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Candidato a prefeito agride amigo por política
Justiça Federal suspende embargo de usina termelétrica em Candiota
Pode te interessar