Quarta-feira, 05 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de agosto de 2016
Uma menina de 14 anos é suspeita de ter matado a mãe a pedradas, colocar fogo no pai e queimar a madrasta em Jussiape, região da Chapada Diamantina, na Bahia. O caso ocorreu em um povoado conhecido como Paixão. Pai e madrasta dormiam enquanto teriam sido incendiados com gasolina pela garota. Eles estão internados. Segundo a Polícia Militar, a denúncia chegou à corporação pelo Conselho Tutelar.
Sucessão de crimes.
Conforme as autoridades, a madrasta foi quem disse que foi agredida pela enteada. Depois de ser informada sobre as agressões, a polícia esteve na casa da adolescente. No local, um familiar confirmou a violência e contou que a acusada tinha fugido. Testemunhas contaram que a mãe da jovem saiu em busca dela. Horas depois, a polícia se deparou com uma denúncia de um corpo encontrado na mata. No local, foi constatado que a vítima era a mãe da jovem procurada.
Captura.
As primeiras investigações apontam que a vítima encontrou a filha, elas teriam brigado e a jovem teria assassinado a mãe a pedradas. O corpo da mulher foi encaminhado para a perícia. Segundo familiares a adolescente enfrenta problemas psicológicos. Ela já foi capturada pela polícia.