Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Menina é suspeita de matar a mãe a pedradas e incendiar o pai e a madrasta

Compartilhe esta notícia:

Sucessão de crimes ocorreu em um povoado chamado Paixão, na Bahia. (Crédito: Reprodução)

Uma menina de 14 anos é suspeita de ter matado a mãe a pedradas, colocar fogo no pai e queimar a madrasta em Jussiape, região da Chapada Diamantina, na Bahia. O caso ocorreu  em um povoado conhecido como Paixão. Pai e madrasta dormiam enquanto teriam sido incendiados com gasolina pela garota. Eles estão internados. Segundo a Polícia Militar, a denúncia chegou à corporação pelo Conselho Tutelar.

Sucessão de crimes. 

Conforme as autoridades, a madrasta foi quem disse que foi agredida pela enteada. Depois de ser informada sobre as agressões, a polícia esteve na casa da adolescente. No local, um familiar confirmou a violência e contou que a acusada tinha fugido. Testemunhas contaram que a mãe da jovem saiu em busca dela.  Horas depois, a polícia se deparou com uma denúncia de um corpo encontrado na mata. No local, foi constatado que a vítima era a mãe da jovem procurada.

Captura. 

As primeiras investigações apontam que a vítima encontrou a filha, elas teriam brigado e a jovem teria assassinado a mãe a pedradas. O corpo da mulher foi encaminhado para a perícia. Segundo familiares a adolescente enfrenta problemas psicológicos. Ela já foi capturada pela polícia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um documento da CIA sugere que o ex-presidente do Brasil Ernesto Geisel autorizou execuções de presos políticos
Um ministro do Supremo arquivou um inquérito contra um senador do PT
https://www.osul.com.br/menina-e-suspeita-de-matar-a-mae-a-pedradas-e-incendiar-o-pai-e-a-madrasta/ Menina é suspeita de matar a mãe a pedradas e incendiar o pai e a madrasta 2016-08-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar