Domingo, 22 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Menina é suspeita de matar a mãe a pedradas e incendiar o pai e a madrasta

Compartilhe esta notícia:

Sucessão de crimes ocorreu em um povoado chamado Paixão, na Bahia. (Crédito: Reprodução)

Uma menina de 14 anos é suspeita de ter matado a mãe a pedradas, colocar fogo no pai e queimar a madrasta em Jussiape, região da Chapada Diamantina, na Bahia. O caso ocorreu  em um povoado conhecido como Paixão. Pai e madrasta dormiam enquanto teriam sido incendiados com gasolina pela garota. Eles estão internados. Segundo a Polícia Militar, a denúncia chegou à corporação pelo Conselho Tutelar.

Sucessão de crimes. 

Conforme as autoridades, a madrasta foi quem disse que foi agredida pela enteada. Depois de ser informada sobre as agressões, a polícia esteve na casa da adolescente. No local, um familiar confirmou a violência e contou que a acusada tinha fugido. Testemunhas contaram que a mãe da jovem saiu em busca dela.  Horas depois, a polícia se deparou com uma denúncia de um corpo encontrado na mata. No local, foi constatado que a vítima era a mãe da jovem procurada.

Captura. 

As primeiras investigações apontam que a vítima encontrou a filha, elas teriam brigado e a jovem teria assassinado a mãe a pedradas. O corpo da mulher foi encaminhado para a perícia. Segundo familiares a adolescente enfrenta problemas psicológicos. Ela já foi capturada pela polícia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um documento da CIA sugere que o ex-presidente do Brasil Ernesto Geisel autorizou execuções de presos políticos
Um ministro do Supremo arquivou um inquérito contra um senador do PT
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar