Quarta-feira, 26 de agosto de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Menino atingido por policial em Brasília deixa a UTI após tirar a bala do pulmão

Compartilhe esta notícia:

Menino permanece internado no hospital sem previsão de alta. (Crédito: Reprodução)

O menino de 6 anos que foi alvejado por um policial civil de Brasília em janeiro deixou a UTI  depois de passar por uma cirurgia para retirar uma bala alojada por um pulmão. Ainda assim, ele permanece internado no hospital sem previsão de alta. Ele tinha passado pela cirurgia quatro dias antes de ser liberado da UTI. A bala estava alojada em uma pequena cavidade no pulmão, próxima ao coração.

Caso

O policial dirigia por uma rodovia, em Goiás e, no trânsito, executou uma série de disparos contra o carro do pai do menino. À polícia, o agente disse ter suspeitado de que o pai da criança era um criminoso e afirmou não ter visto que o menino estava sentado no banco de trás do veículo. Para a mãe da criança, o policial civil tentou provocar um acidente antes de atirar.

O juiz responsável pelo caso negou um pedido de habeas corpus impetrado pelo advogado do policial e aceitou a denúncia do Ministério Público de Goiás por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Segundo promotor de Justiça, ele tentou matar por motivo fútil e impossibilitou a defesa do casal e da criança. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Um bilionário e um socorrista bateram boca sobre os meninos na caverna
Prefeitura de Porto Alegre notificará mais de 53 mil contribuintes inscritos em dívida ativa
Pode te interessar